Jornal Renascer



Receba noticias em seu Whatsapp gratis

Vassouras recebe contêiner do projeto Inverno Tô no Rio

Venha nos visitar



Jornal Renascer Vassouras recebe contêiner do projeto Inverno Tô no Rio Jornal Renascer | Vassouras recebe contêiner do projeto Inverno Tô no Rio
Vassouras recebe contêiner do projeto Inverno Tô no Rio

Data: 13/07/2022 13:07 |

Vassouras recebe contêiner do projeto Inverno Tô no Rio
Lançado no último dia 1º de julho na Praia de Copacabana, o projeto Inverno Tô no Rio, promovido pela Setur-RJ e pela TurisRio, vai chegar a Vassouras em breve. Além do contêiner localizado na capital, um outro vai percorrer algumas cidades do interior do estado e Vassouras está entre as contempladas.
Através de parceria firmada com a Prefeitura de Vassouras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e com apoio da Universidade de Vassouras, o contêiner "instagramável" ficará instalado no Food Park, espaço localizado ao lado das Lojas Cem, entre os dias 14 e 17 de julho e vai funcionar sempre a partir das 19h.
No local, haverá exposição de artesanato e degustação de cervejas e cachaças regionais, além da exibição de filmes do Festival de Cinema de Vassouras e apresentação de bandas. Patrick Lourenço, Alecrim, Efikácia e PMPO vão se apresentar respectivamente nos dias 14, 15, 16 e 17. "Agradeço à Setur-RJ por mais uma vez prestigiar nossa cidade com seus projetos de estímulo ao turismo, setor que gera muitos empregos", disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wanderson Farias, que alinhou para que os filmes do Festival de Cinema de Vassouras também sejam exibidos no contêiner instalado na Praia de Copacabana.
O prefeito de Vassouras também comentou a ação. "Nossa cidade recebe mais um evento que vai oferecer diversão para moradores e turistas, o que é muito importante, inclusive para a economia do município", disse Severino Dias.



















© Copyright 2024 | Jornal Renascer

DESENVOLVIDO POR
RIOBRASIL