Jornal Renascer



Receba noticias em seu Whatsapp gratis

Vai Passar

Editorial Simone Calenzani



Jornal Renascer Vai Passar Jornal Renascer | Vai Passar
Vai Passar

Data: 27/04/2020 13:36 |

COVID-19 - VAI PASSAR

 

A recente pandemia de Coronavírus impactou pessoas em todo o mundo, afetando o trabalho das pessoas e criando lutas financeiras para famílias que simplesmente tentam sobreviver.

Muitas pessoas também estão lidando com o medo e a incerteza sobre o que o futuro reserva, procurando respostas e incentivo em qualquer lugar que possam encontrá-lo.

Precisamos ter cuidado para não insistir em muitos pensamentos negativos durante esse período. Deus nos dará forças para continuar. Mesmo quando não sabemos o que vai acontecer, sabemos que Deus está no controle e as coisas não serão assim para sempre. "Eu sei que em momentos como esse, é fácil desanimar e até deprimir”. Especialmente se você é alguém que mora sozinho, provavelmente é ainda mais desafiador para ti, porque precisamos dessa conexão humana. ... Quero lembrá-lo hoje que você nunca está sozinho, pois Deus nunca nos deixa.

Também quero dizer que fiz alguns estudos, e através da passagem do ser humano nesta terra, já houveram muitas pandemias na história, pelo menos 20, e todas chegaram ao fim. Certamente, essa também chegará ao fim.

Já vivi coisas na minha vida que não esperava viver, mas Deus me deu saídas, me encorajando sempre para enfrentar cada uma delas como uma guerreira, se, chorar, sem perguntar “porque”, com sabedoria e fé. Particularmente quando estou passando por algum tipo de problema ou se estou esperando Deus me dar algum tipo de resposta ou avanço, não pergunto a Ele como será, e nem fico ansiosa com o que vai acontecer, apenas oro, entrego e confio.

Há alguns anos aprendi a depositar toda minha confiança em Deus, e me jogar completamente no colo do Pai. Entendo também que nada acontece por acaso, tudo é permissão de Deus, e Ele sempre tem um proposito para tudo, e está no controle de todas as coisas.

O que precisamos de verdade e do fundo de nossa alma é crer. Porque o Senhor é bom, o tempo todo Ele é bom. E o mesmo nos prometeu que estará conosco e nunca nos deixará ou nos abandonará (Josué 1: 5 ; Hebreus 13: 5 ).

Que a paz que excede a todo entendimento seja com todos nós!

Creia....VAI PASSAR!



















© Copyright 2024 | Jornal Renascer

DESENVOLVIDO POR
RIOBRASIL